sábado, 31 de agosto de 2019

FLIU TERCEIRO FESTIVAL LITERÁRIO DE URÂNIA


ESTAREMOS REPRESENTANDO A ANLPPB COM OUTROS ACADÊMICOS: LIZ RABELLO, MARILENE PACHECO, ANDRÉ GANDOLFO, SANDRO TOLEDO ROCCO, BRENDHA MASSUIA (PRESIDENTE DO PORTALZINHO DO POETA BRASILEIRO)



DIAS 18/19/20/ SETEMBRO DE 2019 ESTAREMOS EM URÂNIA PARA COMPARTILHAR EMOÇÕES LITERÁRIAS...



O FESTIVAL COMEÇA MUITO ANTES DA DATA MARCADA, GRAÇAS A ESTA LINDA AMIGA DA ANLPPB, MARILENE PACHECO... EIS A FOFURA QUE ELA CRIOU PARA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS... LIVRO "O RESGATE", DE LIZ RABELLO



MARCADORES PARA SEREM DISTRIBUÍDOS NA
 FEIRA LITERÁRIA COMO BRINDES


 Com muita alegria e trabalho. Estaremos neste festival com todos os livros da Archangelus e lançando "AS QUATRO ESTAÇÕES"



quarta-feira, 28 de agosto de 2019

ANTOLOGIA DA EPLP ENCONTRO DE POETAS DA LÍNGUA PORTUGUESA



A excelente notícia é que faremos a Abertura do VI EPLP Encontro de Poetas da Língua Portuguesa no dia 05 de Setembro, no Salão do Brasão do Real Gabinete Português de Leitura aqui no Rio de Janeiro. Nos dias 06 e 07 de Setembro estaremos no Museu da República que tem recebido o EPLP há cinco edições.







domingo, 25 de agosto de 2019

QUATRO ESTAÇÕES
EU, VERÃO, TRAZ UMA LIZ ARDENTE, CORES DO DESEJO, SENSUALIDADE, LUZ E ALEGRIA DE VIVER...   VALE A PENA ABRIR ESTE LIVRO E LER!


Está chegando meu mais novo livro... Parceria perfeita com Deolinda Nunes (Inverno), Teresa Lopes (Outono)... Maria Lúcia López (Primavera) e eu Verão... 🌹💥🍁⛄Com Prefácio de Suely Gonçalves (Suelizinha), Presidente da Academia dos Professores do Municipio de São Paulo ALP... Orelhas e diagramação com o traço laborioso de Luka Magalhães, da Editora Archangelus.
QUATRO ESTAÇÕES A QUATRO MÃOS




UM POUCO DE MIM 

Sou de Janeiro. Verão no coração. Branco de paz na alma. Arco-íris nos jardins. Perfumes de jasmins. Quando nasci, vento varreu pétalas de manacá da serra de uma árvore alvissareira. Eu, tapete, fui presente de Deus. Não era pra ter nascido. Minha mãe no terceiro mês de gravidez, caiu ao descer de um ônibus. Descolou o útero. Sangrou até o sétimo mês. Todos diziam: “Este bebê não vai vingar”. Vinguei. Sou guerreira. Amo viver.  Nas trilhas de verão, depilo pelos do coração, energizo paz, brinco de ser feliz. Para mim a felicidade tem cor. É verde esperança, É azul, rio, nascente. É amarelo, girassol, meu Sol.  Para mim a alegria tem cor. É um arco-íris. Quando em mutação é branco de harmonia. Não sei viver em preto e branco.
Liz Rabello