segunda-feira, 19 de dezembro de 2016



PALAVRAS
Palavras são como pássaros... Voam em todas as direções... E se encontram rios, criam pontes... Onde o Amor vai e vem!

Palavras são como vento... Naufragam no pensamento... Passam pelas frestas entreabertas das janelas... escancaram portas fechadas... enternecem corações!

Palavras são como as águas... Correm pelas curvas das calçadas, pelos declives do caminho, em busca de um ribeirinho... Mas se juntam a outras águas, para unir as multidões!

Palavras são como as cores... Arco-íris leste/oeste... tingindo o branco de tons e o preto de brilho... Amanhecendo a aurora com a luz da madrugada... tecendo o entardecer de rubro anil... sorrindo para a vida que dorme logo ali...

Palavras é como a música... Alimenta a alma... Rejuvenesce o espírito... Amadurece o coração do jovem para entender o verdadeiro sentido da vida! Palavras só podem ser usadas com Amor.


Liz Rabello

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ATENÇÃO URGENTE!

A NASA confirmou agora!!! HOJE, DIA 13/12/2016, ao fim da tarde, o céu vai ficar muito escuro. É um fenômeno interessante chamado "NOITE"... Pare com tudo o que estiver fazendo para “OBSERVAR”. Este fenômeno acontece diariamente em minha chácara. Gosto de observá-lo na beira do lago. É de uma inimaginável beleza, cores douradas se misturam ao azul do céu, refletem na água esverdeada do lago... Os peixinhos dançam uma canção de luz e sombra... Emitem sons quase inaudíveis aos ouvidos humanos, enquanto os pássaros dançam no céu a melodia do entardecer! Nosso olfato se veste de perfumes de damas da noite, que começam a se abrir numa canção de entrega, sensual! A noite chega e carrega consigo todas as cores, mas ainda assim vagalumes brilham luzes na escuridão! É maravilhoso!
Liz Rabello